T4, E4: Ryan Burns subiu rápido em sua carreira. Tudo que ele precisava era de uma esposa perfeita. Ele pensou tê-la encontrado em Jodi, uma mulher linda e decidida que conheceu numa conferência. Porém, quando Jodi vai visitá-lo, o perigo começa.