Perguntas e Respostas
T1, E7: A busca de respostas de Bright sobre sua infância o leva a um ferro-velho, onde ele é recebido com tiros; quando a entrevista exclusiva de Ainsley com Martin toma um rumo inesperado, ela precisa se unir a Bright.