Perigos Extraordinários
T3, E20: Os Estados Unidos caçam a pessoa que supostamente é a responsável pelo contrabando; Jay é sequestrado em Nice, na França; Henry suspeita que o culto está planejando um ataque a Israel; Jason engana os pais para que lhe deem dinheiro.