P-VALLEY Perpetuadores
T1, E1: Autumn Night, bela e misteriosa com um passado perturbador, cai de paraquedas na Pynk, o mais badalado inferninho de Mississippi, à procura de emprego; Mercedes Sundayz, em uma noite protagonizada pelo gângster da boate, traz tretas inesperadas de vários clientes.