The Resident Pesadelos
T2, E6: Conrad é encarregado de diagnosticar uma jovem com pesadelos extremos; o Halloween em Chastain prova ser assustador; Devon enfrenta o seu primeiro Dia das Bruxas na sala de emergências; Nic entra em pânico com a sua irmã.