9-1-1: Lone Star Péssima Chamada
T2, E8: Um assalto a banco, um incêndio em um apartamento e uma mulher grávida perdida em um estacionamento são as ligações aparentemente não conectadas às quais o 126 responde; Carlos encontra-se trabalhando em um caso com seu pai Texas Ranger.