T1, E6: Carlos viaja até o Canadá em busca de respostas enquanto a família de Adão participa de um jantar que o governador Rocha oferece a Rufino, em agradecimento por todos os serviços prestados; Elisa se aproxima de Adão apesar da presença de América.