Pessoas responsáveis
T5, E21: Hathaway revela sua gravidez a Ross e fica decepcionada quando ele diz que não voltará a Chicago; Romano achava que havia convencido Benton a se juntar à sua equipe cardiotorácica, mas ele é selecionado para a bolsa de traumatologia.