Pie
T5, E9: Vince enfrenta o nervosismo de seu primeiro dia da filmagem de Smokejumpers e tem que lidar com o intimidador ator Jason Patric; Ari vai almoçar com seu velho amigo e mentor que está precisando de sua ajuda.