T1, E1: Marshall Cuso aparece em Nova York com um cogumelo que pode curar qualquer doença ou ferimento; sua antiga colega de classe, Frances, o conhece por acaso, mas mantém segredo de que trabalha para a Reutical, uma empresa farmacêutica.