T1, E1: Sheldon Cooper, de 9 anos, é uma mente única de sua geração, com facilidade para a ciência e para matemática avançada, mas descobre que nem sempre é fácil crescer no leste do Texas, uma terra onde a igreja e o futebol são reis.