Lendas do Amanhã Piloto
T1, E1: No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está à beira de destruir a humanidade. O Mestre do Tempo Rip Hunter viaja 150 anos de volta no tempo, a fim de montar uma equipe de heróis e vilões para deter Vandal Savage.