T1, E1: Barry Al-Fayeed é um pediatra da Califórnia que também é filho de um ditador do Oriente Médio. Barry relutantemente concorda em voltar para seu país com sua família americana para o casamento de seu sobrinho. Os eventos os levam até as complexas e turbulentas dores de uma nação tentando se libertar do regime ditatorial.