Pinky
T4, E22: Dodge se apaixona por uma garota da vizinhança e Randy se lembra do verão em que ele conheceu Pinky. Encorajado por Darnell a entrar em contato com ela novamente, Randy e Earl acabam descobrindo a garota com quem Randy vem sonhando todos esses anos.