Piolhos
T9, E10: Pam acidentalmente leva piolhos para o escritório e deixa a culpa cair em Meredith, enquanto Dwight jura destruir os parasitas. Enquanto isso, Jim tem um dia fantástico em Philly, com um potencial parceiro de negócios.