T1, E2: O divertido jardineiro e professor Tim, ensina os seus fascinantes alunos, Rose e Col, sobre os diferentes espaços dentro da escola, onde aprendemos e convivemos com os nosssos companheiros: a sala de aula, a sala de jogos, entre outros.