Garden Academy
Todos os dias no Garden Academy é um novo e incrícel dia dia para aprender algo junto com Margarita, Rose, Monti e Col, com a ajuda do Tim e da árvore do conhecimento.
Objetos usados na escola!
Pelas lições divertidas do jardineiro Tim, os curiosos estudantes, Margarita e Monte, aprendem muito mais sobre objetos comuns usados na escola todos os dias.
Lugares na escola!
O divertido jardineiro e professor Tim, ensina os seus fascinantes alunos, Rose e Col, sobre os diferentes espaços dentro da escola, onde aprendemos e convivemos com os nosssos companheiros: a sala de aula, a sala de jogos, entre outros.
Margarita e Col aprendem com o seu professor, o jardineiro Tim, como identificar os números "um, dois e três". Eles aprendem a contar do "um ao três" usando: cadeiras, livros e gizes de cera da escola.
O jardineiro Tim quer ensinar a suas alunas, Margarita e Rose, como se levantar e como se sentar. Para isso, ele começa um jogo divertido para fazê-las praticar de uma maneira muito divertida.