Pop, a Cidade de Papel
Plom, Phoebe, Mae-Mae, Hooper, Zip e Fly são um grupo de amigos que vive na Cidade de Papel. Juntos, eles descobrem novas maneiras de se divertir brincando de piratas, construindo parques e explorando o espaço sideral.
Hooper se torna o xerife de Pop Paper City. Mas, ao cometer um erro, precisa admitir aos amigos.