T3, E19: O desejo de aniversário de Mike é que Molly e Peggy se entendam, mas as duas brigam enquanto tentam planejar a festa porque não concordam sobre o cardápio. Enquanto isso, Samuel e Carl disputam as atenções da mesma mulher.