T1, E5: Mulheres de estaturas diferentes são vistas na cena do crime, e Kageyama suspeita que sapatos com salto tenham disfarçado a altura do assassino; Reiko descobre que a vítima aplicava golpes em mulheres por meio de apps de namoro.