Olhos da Lei Police Hazards, Criminal Dramas
T1, E6: Três casos mobilizam o Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo. Uma ocorrência de um suspeito que fica preso em um carro capotado. Uma senhora que tem a casa invadida. E uma operação do GATE para salvar reféns em uma clínica médica.