Policial Bom, Policial Mau
T7, E2: Danny e Baez investigam a morte de uma idosa que levou um tiro; Frank enfrenta o ridículo quando deve disciplinar um agente de polícia desrespeitoso e Erin decide ajudar seu detetive.