Blue Bloods Policial De Verdade
T12, E4: Jamie enfrenta a reação de seus colegas policiais quando se junta a Erin e Anthony para investigar um bar clandestino que a polícia e o corpo de bombeiros de Nova York usam para esconder suas indiscrições criminosas.