Poltergasmo
T9, E2: A casa dos Smith é assombrada pela insatisfação sexual de Francine e cabe a Roger, como a médium Zelda Rubenstein, eliminar o fantasma; Hayley apresenta à família seu novo namorado, Mauricio.