Pongo Pygmaeus and a Culture That Encourages Spitting
T3, E7: Sheldon inicia a primeira guerra flamejante da internet; Missy defende os garotos de sua equipe de beisebol; Meemaw fica contrariada quando George se diverte com o novo namorado dela.