Scrubs Ponto Sem Volta
T6, E22: J.D. e Elliot começam a pensar sobre o seu futuro e se eles cometeram um erro por não estarem juntos; o zelador ativa o "Brain Trust" para ter uma ideia do presente perfeito para Elliot.