Scorpion Ponto Único de Falha
T1, E2: O governador chama o time Scorpion quando sua filha é misteriosamente atacada por um vírus mortal e conta com apenas 24 horas de vida. Ao mesmo tempo, o caso se torna muito mais significante para Walter após receber uma carta sobre sua irmã.