Por Dentro de "Mil Homens Armados Com Espadas"
T1, E4: Karen Fukuhara e outros convidados se juntam a Aisha Tyler para mergulhar no episódio três da segunda temporada, e os trágicos resultados de um confronto entre os rapazes e os Sete.