Por Pouco
T8, E17: Danny força seu cunhado a ajudar Baez a derrubar os mafiosos com quem ele está envolvido; Frank suspeita que seu antigo parceiro é culpado de um crime; um policial infiltrado pede que Jamie o ajude a conseguir outra missão.