T1, E10: Um enterro junta todos os Pfeffermans e faz com que eles se reúnam com o passado. Shelly e Maura com velhos amigos, Sarah com o ex, e Josh com a babá da adolescência, que traz um garoto de 17 anos. A família revela mais alguns segrdos.