T1, E5: Na reta final de preparação para a temporada 2019/2020, o Red Bull Salzburg recebe o Real Madrid em seu estádio. Munidos de câmeras portáteis, o árbitro da partida e o diretor esportivo dos Touros, Christoph Freund, apresentam suas perspectivas da partida.