Post Mortem
T3, E12: O doutor Benton rejeita a tentativa de Carter de falar sobre uma tragédia compartilhada pelos dois; balas de revólver ferem alguns participantes de uma festa de casamento; a mãe de Charlie aparece; Jeanie e um médico se dão muito bem.