T7, E12: Dawn acha que é uma caçadora em potencial por causa de um feitiço localizador lançado por Willow. Enquanto isso, Buffy e Spike continuam treinando as novatas: eles levam as pupilas para bares de demônios e deixam elas enfrentarem um vampiro.