T2, E19: Clark perde o controle sobre seus poderes ao defender Lana da agressão de um estudante, o que gera uma ação judicial contra a Família Kent, colocando em risco a posse da fazenda; um ex-namorado descontrolado de Helen tenta reconquistá-la.