Castle Preciso Saber
T6, E3: Os agentes Beckett e McCord aparecem para pegar um caso que Castle está ajudando a investigar: o assassinato de uma ex-estrela mirim. A investigação cria tensão entre eles; um novo detetive é designado para o 12o. distrito.