Preparar, Rocar, Já! /Prefeita por um Dia
T1, E1: Pedro decide tirar uma soneca, em vez de competir com Casper e Jasper, então Becca transforma a cama de Pedro em um carro de corrida; Becca se oferece para ser prefeita por um dia, e responde os pedidos de todo mundo com um sim.