Becca e Sua Turma
Em Wagtail Woods, um pequeno pássaro, Becca, e seu grupo de amigos, estão sempre prontos para a aventura. Becca, Russell, Sylvia e Pedro sempre se encontram em situações difíceis, mas sempre passam por elas.