Rock na Floresta / A Carta Fujona
T1, E2: A banda de abertura do grande concerto do ano, Woodrock, cancela, então Becca e sua turma se oferecem para tocar; após Sylvia acidentalmente derrubar uma carta da bolsa de M.J., Becca e sua turma decidem entregar a carta eles mesmos.