Gilmore Girls Presenting Lorelai Gilmore
T2, E6: Rory surpreende todos ao aceitar o pedido de Emily para ir a um baile de debutantes. Lorelai convida Christopher, o pai de Rory, para prestigiar o evento, enquanto percebe que está cada vez mais atraída pela figura mais responsável que ele se tornou.