Tyrant Primavera
T3, E1: Com a vida de Jamal em perigo e Abuddin prestes a mergulhar no caos, Barry dá um passo a frente como presidente interino e prepara o terreno para eleições democráticas. Daliyah assume um papel de liderança no país, aproximando-se de Barry. Arrastados pela maré da vingança, líderes do exército ultrapassam seus limites para assegurar a paz. Um general americano que compartilha história com Leila chega em Abuddin.