Supah Ninjas Procurando Foster
T2, E9: Numa discussão na escola, Flint Forster descobre a verdadeira identidade de Amanda. Amanda não consegue parar de pensar nele e acha que pode fazê-lo passar de criminoso a herói; Mike tem de salvar Flint e Amanda quando eles são feitos reféns.