T1, E4: Um homem nu, brandindo um facão, aterroriza um posto de gasolina; um ladrão enfia bifes nas calças; um motorista nu libera sua ira em uma viatura; uma perseguição em alta velocidade em Santa Fé termina com um acidente e um discurso bizarro.