Pelados e Condenados
Lutar ou Fugir
Uma invasão domiciliar, um assalto a uma pizzaria, uma perseguição policial pela manhã e um trajeto comum para o trabalho interrompido por uma violência chocante. Todos os crimes cometidos por pessoas completamente nuas.
Um homem nu, brandindo um facão, aterroriza um posto de gasolina; um ladrão enfia bifes nas calças; um motorista nu libera sua ira em uma viatura; uma perseguição em alta velocidade em Santa Fé termina com um acidente e um discurso bizarro.
Em Houston, um homem nu ataca passageiros com pesticidas; na Carolina do Norte, uma mulher nua rouba a viatura de um policial - e desaparece em seguida; em Miami, um frequentador da praia tenta roubar um jet ski.