Fúria no Trânsito
Uma visão sobre o lado volátil da condução e apresenta incidentes em todo o mundo.
Confrontos Caóticos
Um policial de folga aponta uma arma para um motorista; um homem ataca um entregador com um facão; um motorista furioso persegue um ciclista; um homem desconta sua agressividade em um motorista indefeso.
Personalidade da TV tem um encontro violento com outro motorista. Dramática perseguição de carro tem um final explosivo. Grande variedade de armas é usada para resolver desentendimentos na estrada.
Um homem furioso persegue outro motorista; um idoso faz a viagem mais insana de sua vida em uma rodovia; um casal aponta uma pistola para outro motorista.
Um motorista furioso persegue outro carro; um vizinho irritado se descontrola; um atirador furioso ameaça outro motorista; um motociclista passa por uma situação arriscada.