Crimes que Viralizaram
Um ladrão armado tenta roubar quatro rapazes, mas toma um susto quando eles reagem. Um homem invade uma oficina com uma metralhadora, mas é dominado por um mecânico que não se rende.
Um passeio de moto se transforma nem um violento incidente quando um casal é atacado por um motorista furioso. Sozinha no trabalho, uma jovem reage bravamente e se livra do ladrão armado com uma faca.