Infiltrados
Assassino de Aluguel
A polícia é informada de que uma empresária da Flórida quer contratar um matador de aluguel. Quando os investigadores mergulham em seu passado, descobrem que isso pode ser somente a ponta do iceberg.
Um homem tem lembranças traumáticas de quando foi molestado na infância, e decide confrontar seu predador gravando toda a conversa. Ele sofre com a possibilidade de outras vítimas e se pergunta se cometeu um erro.