Space Ghost de Costa a Costa Programa de Garotas
T2, E3: Space Ghost faz um tributo às mulheres. Fran Drescher traz sua personalidade cativante, paralisando Space Ghost de desejo. Carol Channing dá conselhos maternais, mas é interrompida por Alice Cooper, o qual Space Ghost tinha confundido com uma mulher.