Nate e Jeremiah: Bem-vindo ao Lar! Projeto Cada Centavo Conta
T1, E5: Um casal se apaixona pelo charme original de uma casa colonial dos anos 1920, mas precisa de ajuda para torná-la um lar funcional. Antes da reforma, Nate e Jeremiah precisam decidir quais móveis de segunda mão manter.