Nate e Jeremiah: Bem-vindo ao Lar!
Nate Berkus e Jeremiah Brent ajudam famílias que acabaram de se mudar para um novo lar a deixar de lado as coisas que não precisam mais.
Sinta-se em Casa
Um casal trocou o aluguel por uma ampla casa própria, mas a falta de espaço continua sendo um problema. Nate e Jeremiah ajudam os clientes a transformar o ambiente desconjuntado em algo que finalmente pareça um lar.
Dois jovens pais adoram sua casa de estilo vitoriano, mas o layout antiquado do imóvel não funciona mais. Nate e Jeremiah refazem o design para que a família possa crescer, incluindo uma suíte e espaços para as crianças.
Um casal se apaixona pelo charme original de uma casa colonial dos anos 1920, mas precisa de ajuda para torná-la um lar funcional. Antes da reforma, Nate e Jeremiah precisam decidir quais móveis de segunda mão manter.
Um diagnóstico preocupante suspende os sonhos de um casal por dois anos. Agora, Nate e Jeremiah os ajudam a desapegar do passado e criar um espaço maravilhoso para a família construir seu futuro.