Projeto Especial
T8, E14: Dwight vai coordenar um projeto na sede da empresa em Tallahassee, e tem que decidir que funcionários da Scranton irão acompanhá-lo até a Flórida; Pam retorna da sua licença maternidade; Daryl ganha um presente de Val pelo Dia dos Namorados.